Fubá + Parque Ecológico de São Carlos

Logo_Horizontal1.png
Logo Parque

O parque ecológico de São Carlos recebe em média 250 mil visitantes por ano. O conteúdo que preparamos para o Parque  é apresentado no formato de figurinhas colecionáveis. Os visitantes coletam as figurinhas à medida que percorrem o espaço, garantindo uma experiência lúdica.

 

Todos os roteiros podem ser feitos presencialmente e alguns podem ser feitos em casa ou na sala de aula, o que torna o app uma ferramenta valiosa de trabalho para educadoras e educadores.

O aplicativo tem como base um mapa do espaço desenhado seguindo critérios de acessibilidade. Não é preciso conexão com a internet no local.

logo icas.png
Logo3 Bora.png

 Parque Ecológico de São Carlos

play-story-PNG.png
Screenshot_2.png

Depoimento Parque Ecológico de São Carlos

Nosso primeiro contato e trabalho realizado com a FubaEA, foi durante as atividades de férias realizadas pelo Parque Ecológico de São Carlos, onde a equipe da FubaEA realizou uma oficina de contação de história com dobraduras, com as crianças que estavam participando do Curso de Férias com Acampamento. Logo em seguida veio a maravilhosa proposta  de desenvolver o app BoRa PESC, e este aplicativo tornou-se uma ferramenta importante, principalmente nos piores momentos que vivenciamos da pandemia do Covid-19, onde nossa instituição precisou fechar as portas para as visitas e nossos frequentadores e seguidores, principalmente as crianças, ficaram presas dentro de suas casas, e morrendo de saudades do nosso Parque Ecológico.  O aplicativo proporcionou de forma virtual a aproximação e interação das pessoas com o Parque Ecológico. O aplicativo foi muito bem elaborado, pensado em todos os detalhes e dificuldades. A equipe muito atenciosa, prestativa e competente! Agradecemos a todos da FubaEA pelo apoio e parceria!"

Samanta C. Silva
Chefe de Seção Parque Ecológico de São Carlos