Fubazine4.png
  • Mayla Valenti

Bicho: quem te viu, quem te vê!



Vale a pena visitar a Tenda Jovem do evento da SBPC 2015 e conferir esta exposição que trata da conservação da fauna silvestre. A exposição é formada por painéis, jogos, animais taxidermizados e é um ótimo exemplo de como articular os conhecimentos, valores e participação em uma mesma atividade. A Tenda Jovem fica aberta a visitação no campus de São Carlos da UFSCar de 13 a 18 de julho, das 8 às 18h. Para saber mais, acesse a programação da Tenda Jovem na SBPC. Se quiser conhecer melhor este projeto e acompanhar os próximos locais onde será montada, visite o site da exposição e a página do facebook.

#EducaçãoAmbiental #Evento #Inspiração #Biodiversidade

63 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.