top of page
Fubazine4.png

Conteúdos gratuitos de Educação Ambiental

Atualizado: 7 de mai. de 2020


Estamos vivendo um período de bastante reflexão. Nós acreditamos que saber direcionar o olhar para os aspectos positivos de tudo o que vivemos alimenta nossa esperança de que é possível mudar! Isso, claro, sem deixar de desenvolver uma visão crítica sobre o que acontece, além de nos abrirmos para aprender com a experiência e pelo diálogo com quem pensa diferente.




Por aqui, nós selecionamos alguns conteúdos gratuitos produzidos pela Fubá que foram muito especiais para nós e também os que tiveram mais repercussão com nosso público. - Aula aberta online sobre COMO elaborar projetos e materiais educativos de Educação Ambiental em diferentes contextos. Muita gente falou que adorou o conteúdo e que se inspirou com essa aula. Se você trabalha, ou quer trabalhar com Educação Ambiental, vale a pena assistir! - FubáZINE Compostar é preciso... e possível! Feito em parceria com o projeto Compostando Ideias de Jundiaí-SP com uma cartilha ensinando montar o seu minhocário caseiro e de baixo custo! - FubáZINE Qual é o seu ipê preferido? A gente sugeriu um passeio para observar as árvores floridas da sua cidade e recebeu um monte de fotos lindas de quem topou! - Episódio #3 da Rádio Fubá com a Profa. Elza - muita inspiração para quem sente que não tem apoio para desenvolver Educação Ambiental onde trabalha. - E-book 30 ideias criativas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental - produzido especialmente para o lançamento do curso online COMO?!

- Bate papo sobre Educação Ambiental na Escola - motivado pela proposta de inclusão da Educação Ambiental como disciplina e com convidadas(os) pra lá de especiais!

101 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page