top of page
Logo Bora

Escolha seu caminho!

​

Clique nos pontos para abrir figurinhas dos animais do Parque Ecológico!

Depois de visitar todos os animais, colete seu prêmio respondendo uma pesquisa rápida.

​

Este site funciona melhor no computador. Se estiver acessando no celular, você pode ampliar a imagem do mapa para ver melhor. Depois, ao clicar em um dos pontos, lembre-se de diminuir o zoom para conseguir ver todo o conteúdo.

Mapa do Parque Ecológico de São Carlos
Logo Parque Ecológico de São Carlos

Agradecimentos: agradecemos à Amanda Mello, ao Rodrigo Damiano e ao Parque Ecológico de São Carlos por cederem as fotos de seu acervo para uso neste site e no nosso aplicativo.

Logo Bora

Em tempos de pandemia, resolvemos oferecer uma experiência virtual para quem está com saudade do Parque Ecológico de São Carlos.

​

Este site faz parte da iniciativa da Fubá Educação Ambiental para melhorar a qualidade da experiência de visitantes em zoológicos, parques, aquários, jardins botânicos, trilhas, entre outros espaços de cultura, lazer e conservação da biodiversidade.

​

O BoRa é um aplicativo que está sendo desenvolvido com apoio do PIPE/FAPESP. Em breve o app do Parque Ecológico de São Carlos será lançado.

​

Para conhecer mais detalhes sobre o BoRa clique aqui.

​

​

​

Apoio:

Logo Fapesp
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Empresa inscrita no
CRBIO-1 No. 001828/01 
Responsável técnica: Mayla Valenti
CRBIO: 086069/01-D

Rua Dona Alexandrina

N° 1388 Sala 02

CEP 13566-290

São Carlos -SP Brasil

Company registered with
CRBIO-1 No. 001828/01
Technical responsible: Mayla Valenti CRBIO: 086069/01-D

Fazemos parte dos Ecossistemas e programas:

Embratur lab .png
Parquetec.png

We are part of the Ecosystems:

LOGO_FAPESP .png
Rappelling (2).png
Selo Negócio Selecionado 2025 - Tração (1).png
bottom of page