Fubazine4.png
  • Mayla Valenti

Todas(os) somos educadoras(es)



Nós entendemos que a aprendizagem se dá sempre na interação. Então, no fim das contas podemos dizer que todas(os) nós somos de alguma forma educadoras(es). Quando nos damos conta disso, podemos cuidar melhor da qualidade das nossas interações, tanto para aprender, quanto para ensinar mais e melhor. Para inspirar você nesse caminho, deixamos aqui um presentinho da Fubá: um papel de parede com alguns dos nossos princípios e valores. É só clicar na imagem acima, salvar no seu computador e configurá-la como seu papel de parede.

Que palavra pode te guiar no sentido de uma relação mais dialógica com os demais seres do planeta?

#EducaçãoAmbiental #PresentedaFubápravocê #Inspiração

13 visualizações

Gostou deste post?

Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental. Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.