top of page
Fubazine4.png

Para se perguntar antes de comprar... (+ dica de vídeo)


No nosso dia-a-dia muitas vezes não paramos para refletir sobre a origem e a trajetória de cada produto que consumimos. Porém, cada um tem uma história para contar que compreende todo o processo de comercialização, desde a matéria prima utilizada até o caminho para chegar nas nossas casas. E nós, consumidor@s, temos grande impacto nesse processo! Por isso, a Fubá selecionou algumas questões para refletirmos antes de comprar qualquer produto:


Sobre este assunto, sugerimos o vídeo: "A História das Coisas" - Tides Foundation, Funders workgroup for sustainable production and consumption, Free Range Studio.


14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page