top of page
Fubazine4.png

Qual é o seu sonho para um mundo melhor?



Está chegando!

Esta semana faremos nossa primeira oficina ambiental criativa da Fubá. Será um evento aberto em uma praça de São Carlos para comemorar o lançamento da nossa empresa! Estamos muito felizes e não vemos a hora da sexta-feira chegar!

Mas, se você não poderá participar da nossa oficina, que tal fazer sua própria árvore dos sonhos?


O princípio básico dessa atividade é se permitir sonhar de verdade. Não se prender aos limites e pensar nas possibilidades mais lindas e inspiradoras! É legal também que o sonho seja coletivo. A pergunta: “Qual é o seu sonho para um mundo melhor?” pode ajudar a dar essa direção. E depois que todo mundo já tiver sonhado bastante, aí sim é a hora de firmar os pés no chão e de se comprometer: o que você vai fazer daqui pra frente pra ajudar esse sonho a se concretizar? Uma ação simples, viável, mas efetiva. E aí, é só agir! Essa atividade pode ser feita na escola, com a família, ou você com você mesma(o)! A criatividade vai te ajudar a escolher a melhor forma de simbolizar e representar sua árvore, seus sonhos e suas ações. Depois conta pra gente como foi?

251 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page