top of page
Fubazine4.png

Virada Educação em SP



Quem estiver em São Paulo no próximo sábado, dia 19 de setembro, poderá passar um dia diferente e muito proveitoso na Virada Educação!

Confira a programação no site (http://viradaeducacao.me/) e aproveite as rodas de diálogo, oficinas, trilhas, exibições e intervenções que acontecerão em diversos bairros de São Paulo, das 9h às 18h.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page