top of page
Fubazine4.png

Mês da Conservação no Zoológico de São Paulo


Mês da Conservação no Zoológico de São Paulo: Conservar para mudar - mudar para melhorar

Por Kátia Rancura - Zoológico de São Paulo


Foto - Paulo Gil/FPZSP

Em outubro, mês em que se comemora o Dia da Fauna, o Zoológico de São Paulo lança a Campanha “Conservar para mudar – Mudar para melhorar”, com o intuito de difundir o papel de zoológicos e aquários na conservação das espécies e apresentar como o Zoo tem contribuído efetivamente nesse sentido. Além disso, a campanha busca levar ao conhecimento do público de que maneira, ao visitar o Parque, ele colabora com ações e projetos de conservação, e visa ainda gerar uma reflexão sobre os impactos, positivos ou negativos, de nossas atitudes diárias à biodiversidade. A campanha, que se estenderá durante todo o mês de outubro, traz uma programação especial de atividades no parque sobre essa temática. Aproveite a chance de contribuir para a conservação e conhecer um pouco mais sobre os trabalhos realizados pelo Zoo de São Paulo em prol da fauna. A programação completa do Mês da Conservação pode ser encontrada no site do Zoo: http://www.zoologico.com.br/

30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page