top of page
Fubazine4.png

Gratidão



Olá, tudo bem?

Em primeiro lugar, nós gostaríamos de te agradecer por você estar por aqui acompanhando nosso trabalho... Este ano foi muito especial porque foi o ano de criação da Fubá! Nesses primeiros meses a gente já fez tanta coisa e já esteve com tanta gente bacana que fica fácil perceber o potencial de se trabalhar com o que gosta e com o propósito de contribuir para a construção de um mundo melhor! Foram oficinas, parcerias, FubáZINES, primeira versão do site, novo site, postagens no Facebook, curso de formação em educação ambiental, vídeos, muito diálogo entre a equipe, muita alegria, criatividade e aprendizado... E olha que já temos uma lista grande de novidades para lançarmos em 2016! :-) Pra continuar esse trabalho, gostaríamos de pedir mais um pouquinho da sua colaboração... Nós queremos te oferecer o melhor conteúdo e da forma mais agradável para que possamos realmente te ajudar na busca por viver de um jeito mais sustentável e/ou de trabalhar com educação ambiental. Então, nós fizemos uma pesquisa bem rápida (são apenas 5 perguntas!) pra saber como você quer que o FubáZINE seja no ano que vem. Para participar, é só clicar no texto aí em baixo e responder nossa pesquisa.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page