top of page
Fubazine4.png

#natalcomsignificado



Se você ainda está se preocupando com os presentes de natal e ainda não viu o nosso vídeo, aqui está ele novamente! Nossa proposta é que você crie um natal com mais significado e menos obrigação! Foi muito legal perceber que esta tem sido a preocupação de muita gente! Tanto é que um grupo de participantes de um curso de empreendimentos criativos - o DecolaLAB - do qual a Fubá faz parte criou uma hashtag pra compartilhar ideias e presentes com verdadeiro significado: #natalcomsignificado. Fique à vontade para usar e compartilhar suas ideias para este natal! Aqui a gente selecionou também outros textos e iniciativas para um natal e um 2016 melhores pra todo mundo! Pra você ver que não está sozinha(o) nessa busca e se inspirar a continuar caminhando... Natal dos 99% - movimento para não contribuir com a concentração de renda (absurda!) com suas compras de natal Texto da Rafa Cappai sobre o incômodo das compras de natal 5 dicas para dar presentes com mais presença, da Dani Brandão criadora da Waau Por um natal significativo - 4 ideias propostas pela LudYX Aprenda a presentear com poesia, com Nuno Arcanjo

23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page