top of page
Fubazine4.png

Mais novidades da Fubá!


Nós começamos o ano lançando mais dois vídeos da Fubá. Agora nós contamos um pouco mais sobre a nossa história e como ela se reflete no nosso trabalho. Ficou bem bacana!


E pra mostrar como a gente se divertiu para filmar o vídeo, fizemos outro vídeo de making of! :-)


E a segunda novidade é que estreamos nosso instagram! Então, te convidamos a seguir por lá a @fuba.ea para acompanhar nossas postagens sobre educação ambiental e sustentabilidade.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page