top of page
Fubazine4.png

Vamos fazer 2016 criativo e sustentável!‏


Feliz Ano Novo!!!!!

Oi, tudo bem? Estamos começando mais um ano e queremos te convidar para fazermos juntas(os) um 2016 criativo e sustentável! Esse é o principal objetivo da Fubá: reunir cada vez mais pessoas na busca por um mundo melhor. Temos certeza que contribuir de alguma forma com a conservação do meio ambiente também faz parte dos seus objetivos! E o melhor é que quando nos juntamos, a chance de caminharmos nessa direção é sempre maior. Aqui na Fubá nós estamos com mil ideias fervilhando para 2016 e muitas já vamos colocar em prática: - vamos continuar realizando as oficinas ambientais criativas e gostaríamos especialmente de promover oficinas em praças públicas para incentivar as pessoas a usarem mais esses espaços! - vamos realizar um curso online de formação em educação ambiental bastante inovador que vai ajudar educadoras(es) a colocar em prática as teorias da educação ambiental. - junto com o curso online teremos também um curso presencial complementar em um lugar cheio de natureza! :-) - e, finalmente, lançaremos nosso e-book sobre práticas sustentáveis de verdade. Ele está sendo produzido com muito carinho para ajudar as pessoas a terem mais autonomia para escolher quais práticas sustentáveis vão adotar no seu dia a a dia. Para agradecer que você está começando o ano aqui com a gente, vamos compartilhar algumas ideias que abordaremos no e-book para inspirar o seu ano novo!


PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS DE VERDADE As práticas sustentáveis de verdade são propostas de ação profundas e que respeitam a sua autonomia para decidir as atitudes do cotidiano relacionadas às sustentabilidade que cabem na sua vida neste momento. Então, a nossa sugestão é que você reflita e escolha: que atitudes você pode realizar para incluir essas práticas sustentáveis no seu dia a dia em 2016? ENCANTAR-SE COM A VIDA EXERCITAR O DIÁLOGO SAIR DO AUTOMÁTICO E REFLETIR ANTES DE AGIR CULTIVAR O AMOR E A SOLIDARIEDADE CULTIVAR A ESPERANÇA

42 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page