top of page
Fubazine4.png

Formação em Educação Ambiental - Oportunidades



Você quer fazer a diferença? Que tal monitorar visitas em áreas verdes urbanas?
A Fubá vai participar do curso de formação de monitoras(es) com enfoque em trilhas interpretativas do Bosque Santa Marta em São Carlos - SP. É uma iniciativa de muitas instituições parceiras para valorizar as áreas verde urbanas.

Mais detalhes você encontra no cartaz aí em cima.

O curso é gratuito e aberto para qualquer pessoa interessada: jovens, adultos e idosas(os).
ATUALIZANDO:
A nossa participação no Curso de Formação de Monitoras(es) do Bosque Santa Marta foi incrível! O curso teve mais de 50 participantes somando as duas turmas. É tão legal saber que tanta gente se interessa pela Educação Ambiental e por construir um mundo melhor, não acha?
Se você quiser saber mais sobre o nosso jeito de promover formação em educação ambiental, pode acessar a página "Com Educadoras(es)" no nosso site clicando aqui.

--------
Global Online Course: Environmental Education: Trans-disciplinary Approaches to Addressing Wicked Problems
E para terminar, tem mais uma dica de formação gratuita em Educação Ambiental! Que tal se conectar com mais de 2000 pessoas interessadas em Educação Ambiental espalhadas pelo mundo todo? O curso online e gratuito "Global Online Course: Environmental Education: Trans-disciplinary Approaches to Addressing Wicked Problems" já começou, mas ainda permanece aberto para inscrições até o dia 15 de fevereiro! O inglês é o idioma oficial, mas há subgrupos se formando para ajudar tem quem mais dificuldade com a lingua. Vale a pena dar uma espiada no site: http://www.globalee.net/

24 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page