top of page
Fubazine4.png

Curso online de formação em educação ambiental

Atualizado: 14 de mai. de 2019


Nosso sonho está no ar!

Sabe quando você tem um sonho que parece distante e aí você dá o primeiro passo? Depois você passa para o segundo e vai seguindo devagarinho em direção ao terceiro? Aí, de repente, aparece alguma coisa no caminho e você desvia um pouquinho para a esquerda... depois você precisa dar uns dois passinhos para trás... mas o sonho continua ali esperando mais um passo pra frente! Então, se você continuar alimentando esse sonho e continuar caminhando passinho por passinho, quando você menos percebe, ele vira realidade!!!! E aí.. ah... aí é só alegria, né? :-) Foi assim que nos sentimos quando finalmente lançamos o nosso curso online: colocando nosso sonho no mundo! O sonho de oferecer um curso de formação em Educação Ambiental de qualidade, criativo, leve e inspirador. O sonho de convidar mais e mais pessoas para se juntarem a nós nessa área tão linda que é a Educação Ambiental. Estamos felizes também por compartilhar aqui com você esse nosso aprendizado: vale a pena alimentar o sonho! Mesmo que ele pareça longe demais. Quando a gente começa a caminhar, ele vai ficando mais pertinho.. cada vez mais. Talvez você precise mudar um pouco a direção, caminhar para trás de vez em quando, mas se você persistir, um dia ele vira realidade!

Então, a gente veio aqui para convidar você a conhecer o nosso sonho! Como já comentamos em outros posts, o COMO?! é um curso de formação em Educação Ambiental feito para ajudar as pessoas a explorarem novas possibilidades como educadoras(es), a refletirem sobre a teoria e colocá-la em prática, a alimentarem a teoria com a sua própria prática e, assim, se tornarem agentes de transformação! Para apresentar o COMO?!, as nossas ideias e a nossa proposta de trabalho e também para já provocar mudanças nas práticas educativas de quem trabalha com Educação Ambiental nós criamos um minicurso gratuito com 3 aulas. Para se inscrever e ter acesso ao minicurso é só fazer a sua inscrição pelo site: www.fubaea.com.br/minicursocomo. Para não lotar a sua caixa de e-mails, nós não vamos enviar o acesso às aulas por e-mail, ok? Então, se você está interessada(o) no curso, deixa seu e-mail nesse link aí de cima para garantir a sua participação! Você pode nos ajudar a compartilhar esse sonho por aí? Se você conhece alguém que já trabalha com Educação Ambiental, ou que anda querendo conhecer melhor essa área de atuação profissional, pedimos que compartilhe o link com ela! E se você puder dar uma chegada lá no Facebook e compartilhar o nosso post sobre o curso, vai ser ótimo! Nós agradecemos de todo o coração o seu interesse pelo nosso trabalho e por sonhar e agir por um mundo melhor! :-)

Ah! A gravação do nosso bate papo sobre Educação Ambiental na escola já está no nosso canal do Youtube! Foram muitas ideias bacanas e inspiradoras para pensarmos sobre esse tema super polêmico! Dá uma olhada!


 

Gostou? Dê uma espiadinha no Curso COMO?! pelo link: www.fubaea.com.br/cursoeducacaoambiental2019


14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page