top of page
Fubazine4.png

Ideias criativas para colocar a teoria em prática: PDF grátis

Atualizado: 24 de jan. de 2022


#PraCegoVer #PraTodosVerem Baner com texto. Do lado esquerdo está escrito 30 ideias criativas. A frase 30 ideias está em amarelo. A palavra criativas está em azul claro. Do lado esquerdo da palavra criativas há o desenho de uma lâmpada em amarelo. Do lado direito está escrito: para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental em preto e letra cursiva. A foto possui moldura branca e o logo no FubáZINE em preto e branco é visto no centro inferior. O fundo da imagem é amarelo.



Sabe quando você lê aquele texto incrível sobre educação ambiental e fica se perguntando: mas como fazer isso na prática?!

A verdade é que temos ótimas referências na nossa área, mas transferir este conhecimento para o trabalho do dia a dia é um grande desafio.  E a criatividade pode ser nossa grande aliada para superá-lo. Pensar fora da caixa, inventar moda, misturar coisas jamais antes misturadas... enfim... Está aí um terreno fértil para conseguirmos a tão sonhada coerência entre discurso e prática. 


É por isso que criamos o E-book 30 ideias criativas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. Ele foi o resultado de um desafio de criatividade que participamos em 2016. Cada ideia parte de um texto de referência da educação ambiental. O livro também convida para exercitar a sua criatividade e a inventar suas próprias soluções inovadoras. 

Para baixar o livro é só clicar no link aí embaixo:




O e-book 30 ideias faz parte do material de 3 aulas online gratuitas do nosso curso online COMO?! Se você quiser saber mais sobre curso COMO?!, acesse: www.fubaea.com.br/curso-educacao-ambiental

909 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page