top of page
Fubazine4.png

Cerrado: um lugar que nos inspira!

Atualizado: 11 de abr. de 2019


Tem Cerrado onde você mora?

O Cerrado é um dos biomas com maior biodiversidade e também o mais ameaçado do nosso país. Para nós, o Cerrado é muito especial. A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), onde estudamos, está localizada em uma área de cerrado. Lá nós já participamos de inúmeras atividades educativas e aprendemos bastante sobre Ecologia e também sobre Educação Ambiental. A TV UFSCar fez uma reportagem sobre essa área e resolvemos compartilhar o vídeo aqui para que você também conheça esse lugar que é tão importante para nós!


Esse lugar nos inspira a pensar, sentir e agir diferente: a buscar o equilíbrio entre as ações humanas e a conservação da natureza.


Ao longo da semana, vamos postar informações sobre o Cerrado no nosso Facebook também! ;-)

E por aí onde mora, tem uma área verde muito especial para você? Um lugar que te inspira a continuar atuando por um mundo mais sustentável?


 


Ah! E o nosso kit ambiental criativo ORIGAMI ANIMAIS DO CERRADO está fazendo o maior sucesso! Você pode conhecer mais sobre ele e fazer a sua encomenda por aqui: http://www.fubaea.com.br/kit-ambiental-criativo

142 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page