top of page
Fubazine4.png

Avaliação de ações e projetos de educação ambiental

Atualizado: 18 de abr. de 2019



Um dos temas mais pedidos aqui é a AVALIAÇÃO nas ações e projetos de educação ambiental! Por isso, neste post te convidamos a assistir um bate papo online sobre avaliação.


Será que tanto trabalho é em vão?

Será que estamos realmente fazendo a diferença?

E como eu faço para mostrar pra mais gente que a Educação Ambiental é importante?

COMO avaliar ações e projetos de Educação Ambiental?

Esta é uma das principais perguntas que as educadoras e os educadores fazem. E é por isso que nós escolhemos este tema para um bate papo!


Para assistir o vídeo, é só acessar o link do Facebook: https://www.facebook.com/fubaea/videos/1649864621707906/

 


#pratodosverem Audiodescrição resumida: Foto branca e preta de três pessoas de costas. À esquerda há uma moça e um rapaz com mochilas. A moça tem os braços apoiados no rapaz, que está de mão dada com um menino mais à frente. Eles tão em um lugar cercado por árvores.

Se quiser saber mais sobre educação ambiental na prática, conheça nosso curso de formação online, o COMO?!. Confira no link: www.fubaea.com.br/cursoeducacaoambiental2019 Você quer saber se o curso é pra você?

Escreva pra gente que nós prometemos toda a sinceridade do mundo para você tomar essa decisão de forma consciente!

35 visualizações

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page