top of page
Fubazine4.png

Festa! Dois anos da Fubá!

Atualizado: 24 de jan. de 2022



Este post tem clima de comemoração, pois em agosto 2017 de a Fubá completou dois anos!


Quando nos reunimos pela primeira vez para pensar o que seria a nossa empresa de Educação Ambiental, nenhuma de nós imaginava quantas realizações estavam por vir.


Até 2017, interagimos com 950 pessoas interessadas em educação ambiental, sustentabilidade, diálogo e contato com a natureza, atendidas diretamente em 33 oficinas, 2 cursos online e 5 cursos presenciais. Além disso, mais de 40 pessoas receberam o Kit Ambiental Criativo e estão fazendo origamis dos animais do Cerrado e conhecendo a história da onça parda.


Isso sem contar as milhares de pessoas com as quais mantemos contato pelo mundo virtual. São mais de 1000 pessoas recebendo o FubáZINE, quase 2500 que nos acompanham no Facebook e quase 1000 que nos acompanham no Instagram. Nossos vídeos no youtube já foram visualizados centenas de vezes.


Mas não são só esses números que nos dão um orgulho enorme e uma felicidade imensa em podermos trabalhar com algo em que realmente acreditamos e que amamos! É a qualidade de todas essas interações que tivemos até aqui que nos impulsiona a continuar.


Selecionamos algumas fotos para você sentir daí um pouquinho da nossa felicidade nesses momentos tão especiais!


Oficina Culinária Natural em 2015

Oficina 2015

#pratodosverem Audiodescrição resumida: Foto de um bolo redondo. Há morangos fatiados e uvas passas decorando a parte superior e o entorno do bolo. Ele está em uma base branca.


Oficina Hortas Urbanas em 2016

#pratodosverem Audiodescrição resumida: Foto de vasos de plantas. Há vasos de garrafa pet e potes de sorvete, todos com terra e em cada um, uma muda verde diferente. À direita, visto parte de uma pessoa que usa camiseta rosa e com a mão tocando um dos vasos.

Oficina Mapa Contorno e Fotografia Imaginária em 2017

#pratodosverem Audiodescrição resumida: Foto de rio cercado por vegetação. Há três pessoas de costas, voltadas ao rio.

Curso de formação em Educação Ambiental COMO?! em 2017

#pratodosverem Audiodescrição resumida: Foto de um grupo de pessoas em círculo. Há 17 pessoas em pé, em um círculo sobre o gramado verde. Ao fundo, ampla vegetação.

Só temos que agradecer a você que nos acompanha, nos incentiva e nos apoia nessa jornada. Nós queremos continuar espalhando possibilidades de aprendizado, reflexão e ação por um mundo mais justo e sustentável para muitas outras pessoas.

25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Gostou deste post?

Que tal contribuir para que possamos continuar publicando conteúdos gratuitos e ainda investir na sua formação em educação ambiental?

 

Se você gostou deste texto, provavelmente vai A-M-A-R o nosso curso online COMO?! Você pode experimentar o curso fazendo 3 aulas introdutórias gratuitas. Nós queremos te ajudar a colocar a teoria em prática na educação ambiental.

 

É só clicar no botão abaixo para saber mais!

#PraCegoVer #PraTodosVerem #Audiodescrição resumida: Foto de Ariane, Flávia, Andréia e Mayla. Elas sorriem e estão sentadas no chão de terra. Usam camisetas amarelas e lisas. Há uma caixa de texto branca no canto inferior esquerdo escrito: 3 aulas gratuitas para colocar a teoria em prática na Educação Ambiental. A imagem possui moldura verde.
bottom of page